O Que é Ejaculação Precoce e Como Trata-lá

Ejaculação Precoce é o ato de ejacular mais cedo do que o esperado durante o ato sexual, pode acontecer uma vez ou outra devido a diversos fatores, como ansiedade, stress, problemas no relacionamento, entre outros.

Devemos ter atenção caso a ejaculação rápida seja recorrente, esse é um problema relativamente muito comum, sendo que a cada 3 homens um apresenta essa condição

Na maioria dos casos, os sintomas da ejaculação prematura, pode ser totalmente reduzida e tratadas, na sua maioria os tratamentos para ejaculação precoce são de forma a habituar a mente para o sexo e o desenvolvimento físico para o controle dos estímulos.

Alguns exercícios para que os homens possam adquirir o controle da ejaculação.

O exercício mais comum é o da técnica do “começa-e-para”.

O objetivo desta técnica é fazer com que o homem, aumente sua tolerância ao estimulo por um período prolongado de tempo, fazendo com que seu controle melhore

Para fazer este exercício, o homem obtém a ereção através de estimulação própria, ou masturbação ou até mesmo ajuda da sua parceira, sendo que, quando atingir a ereção, você ou sua parceira para de estimular até começar a perder sua ereção; neste ponto, volte a se estimular, caso sinta vontade de ejacular segure e para a estimulação. Gradualmente, depois de um período, você se tornará hábil em se estimular por períodos maiores de tempo, até atingir o controle da ejaculação.

Para que esta técnica tenha sucesso, o homem deve evitar sentimentos desencorajadores caso ele ejacule rapidamente, caso seja com sua parceira, converse com ela e cheguem a um bom senso, para que o melhor para o casal prevaleça;

Caso ejacule rápido não se preocupe, aprenda a usar suas respostas sexuais para aprender como variar a técnica de um modo que traga mais benefícios ao controle da ejaculação.

 

Tratamento para Ejaculação Precoce

Um fato é que existe tratamento, mais a maioria dos homens tem medo de se tratar devido a diversos fatores como por exemplo: vaidade, autoestima, medo de declarar isso a alguém, entre muitas outras.

Por isso quero recomendar para você um tratamento online, ejaculando com controle, nele você terá suporte e um guia passo a passo com o que funciona de verdade contra ejaculação rápida.

 

Algumas Técnicas Testadas e Comprovadas que Funcionam

1. Bloqueio do PC

Consiste na seguinte forma, após a ingestão de muita água você sentira necessidade de ir ao banheiro, ao invés de urinar totalmente, você deve cortar o fluxo da urina a cada segundo, contraindo a base de sua bexiga. Esta prática de começar e parar fortalecerá essa parte do órgão, que é responsável pelo controle da ejaculação, trazendo inúmeros benefícios entre eles, uma melhor ereção.

 

2. Técnica de deslizamento pela superfície

Técnica consiste em, que sua mulher deve acaricia seu pênis e seu escroto de forma suave, fazendo com que você se sinta estimulado, caso sinta vontade de ejacula se afasta por 2 minutos e volte novamente aos estímulos, mais sem a ejaculação, essa técnica fortalece o controle da vontade do orgasmo.

 

3. Controle da Respiração

Técnica simples, mas funcional, comece mantendo o ar nos pulmões por meio minuto. Pratique isto muitas vezes durante alguns dias, enquanto você estiver relaxando na cama, após isso gradualmente, aumente seu tempo de controle da respiração para um minuto, depois para dois minutos e depois para cinco minutos. Este exercício vai beneficiá-lo pela vida toda, além de melhorar seu desempenho sexual.

 

Agora só depende de você…

Depois de dominar algumas técnicas mostradas acima, sempre que você chegar ao momento de “quase ejacular” na relação sexual, apenas fique imóvel, segure sua respiração, feche seus olhos, contraia as nádegas e imagine que a energia está vindo através de você pelo orifício do seu pênis, assim você evitará a ejaculação rápida.

 

Baixe nosso E-book “Dê Mais Prazer a Sua Parceira” e Dura muito mais na cama.