Dicas Infalíveis para prolongar o sexo

Alguns homens não entendem, mais existe inúmero motivos para que ele atinja o clímax no primeiro minuto de ato sexual.

Pois é, não seis e você já passou por isso, mas inúmeros homens sofrem com isso todos os dias, e alguns acontece às vezes, aquela gata que você acabou de conhecer, super linda e gostosa, então, você vai com cede ao pote e se bobear você goza logo de início.

Então hoje eu vou fala para você como prolongar o ato sexual de forma que você tenha maior controle sobre seu pênis e deixe sua gata louca, trazendo mais segurança a você.

Veja como é possível controlar essa disfunção com apenas 6 métodos simples e que farão com que você dure muito mais tempo na cama, podendo proporcionar o triplo de prazer à sua parceira, deixando ela sem palavras quanto a você.

 

acabe com ejaculação rápida

Respire e relaxe

Uma das maneiras mais rápidas, simples e eficientes para melhorar e prolongar o sexo com a sua parceira, é se certificar de que sua respiração esteja totalmente controlada, independente da intensidade sexual que você estiver.

Muitos homens na hora do afobamento não têm controle nenhum sobre seu corpo e acaba ficando à mercê da descarga sexual intensa facilitando a ejaculação precoce.

Essa técnica é simples e consiste em você manter focado no ato e mante-se relaxado, para quem se masturba tente controlar a respiração e tente não deixa que a excitação total tome conta do seu corpo, caso ela chegue com muita força, conte até 10 e tente relaxar, pode ser usado no ato sexual ou na masturbação em si.

 

Domínio sobre músculo ejaculatório

O pubococcígeo. Também conhecido como músculo ejaculatório, ele é o único responsável por expelir o esperma durante a relação sexual, e quando este músculo está em estado flácido, é fisicamente impossível ejacular.

Tente manter esse músculo bem relaxado e sem tensões durante o sexo. Mas devo deixar um alerta, isso não é tão fácil como parece, pois, esse músculo é um dos mais difíceis de se controlar, se comparado a todos os outros músculos do corpo.

A dica aqui é quando for urinar tente cortar o fluxo da urina totalmente, esse músculo que você corta o fluxo da urina, ele é o responsável pela ejaculação, trabalhe ele pelo menos 10 – 5 vezes ao dia, com esse músculo bem treinando você com o treino correto e dedicação, você pode controlar totalmente sua ejaculação, podendo até decidir quando gozar.

Dure mais tempo na cama, Baixe nosso e-book Aqui

 

Mente blindada contra ejaculação precoce

Tenha uma mente positiva e elimine a ejaculação precoce dela, apesar da ejaculação rápida ter causas principalmente, por problemas psicológicos como ansiedade e baixa autoestima, isso não significa que o lado físico não seja importante.

Você precisa aprender a lidar com sua mente, principalmente durante a relação sexual, ela pode levar você a não só durar mais tempo na cama, como também fazer com que você sempre esteja no controle do seu prazer.

Então pense que você pode sim durar mais tempo, você pode dar mais prazer a mulher que você desejar!

 

Entenda os estímulos do seu corpo

Não ignore os sinais do seu corpo, tente entender como ele conduz você, ele não é seu inimigo.

Seu corpo quer que você seja capaz de prolongar o ato sexual, e é por isso que nunca para de enviar inúmeros sinais sutis ao seu cérebro, que você deve estar atento, para que não ejacule tão rapidamente.

O grande problema é que a maioria dos homens que sofrem com esse problema sempre ignoram esses sinais e acabam se frustrando na cama, e deixando suas parceiras a mão.

 

Táticas para retardar a ejaculação

Existem algumas posições que exigem mais do músculo pubococcígeo e que fazem com que ele trabalhe de forma mais intensa, sobrecarregando e levando você a ejacular mais cedo do que imaginava, então quero que você entenda, que é possível fazer algumas mudanças a fim de retardar a sua ejaculação, e eu vou ensinar isso para você, bem no final deste texto.

Após praticar essas técnicas por algumas semanas, você encontrará a sintonia perfeita entre sua mente, o sexo e o prazer, tendo total controle sobre seu corpo e se prazer sexual.

 

Técnica para a ansiedade

Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce conhecem muito bem a ansiedade, ela vem de repente modifica seus batimentos, da aquele frio na barriga, e você percebe que a ejaculação está vindo antes da hora, muito frustrante, não!?

Para isso existe uma técnica para diminuir sua ansiedade instantaneamente e com ela você não passara mais por isso.

 

Solução Definitiva

Talvez você já tenha lido ou/e pesquisado bastante a respeito do assunto, mas nunca encontrou aquilo que realmente esperava para acabar de vez com seu problema de ejaculação precoce.

É muito difícil encontrar informações relevantes e de alto valor, pois o que mais existe por ai são pessoas repetindo os mesmos métodos e mitos antiquados.

Então assista agora esse vídeo e entenda como é possível dar um basta na ejaculação precoce através das técnicas que citei acima e também a maneira mais utilizada para arrancar de vez essa disfunção da sua vida, e ter controle sobre seu prazer, e viver uma vida feliz e plena.