Como Conversa sobre Problemas Sexuais com sua Parceira

A falta de conversa, um diálogo construtivo é o grande problema da maioria dos casais, principalmente se tratando de disfunções sexuais.

E essa falta de conversa sobre problema sexuais, pode te trazer grandes problemas, sendo que o principal dele é a desconfiança.

Muitas mulheres acabam acreditando que o homem está traindo-a com outra, devido à falta de desejo, ereção e até mesmo a ejaculação rápida.

Se não houver um diálogo sobre o assunto, fia praticamente inviável a solução definitiva, pós ela vem dos dois lados unidos.

Infelizmente o Ego do homem atrapalha muito nisso, na grande maioria, eles se recusam a acreditar que estão sofrendo com ejaculação precoce ou alguma disfunção, não relatam para suas parceiras o acontecido, e muitos passam longe dos tratamentos devido a vergonha, auto estima, etc.

Felizmente hoje existem tratamentos até mesmo online, como é o caso do ECC Ejaculando com Controle, com acompanhamento e exercícios práticos e específicos focados na cura da ejaculação precoce e na melhora da Ereção.

 

 

Como Conversa sobre problemas sexuais com sua Parceira?

Se você tem algum problema, ou pelo menos tem algum indicio de alguma coisa que possa vim atrapalhar seu desempenho, performance na cama, você precisa conversa com sua parceira.

O principal motivo dessa conversa e deixar ela tranquila e ciente de que talvez você esteja com um problema simples de resolver, mas que no momento está te afetando.

Isso será um alivio para ela pode ter certa, porque as mulheres como disse, ficam com várias ideias distorcidas, acreditam que pode ser elas, podem ser traição, falta de desejo, você não à ama mais, etc. Então tire o peso das costas de sua parceira, assuma para ela o ocorrido e esclareça os detalhes para que vocês caminhem juntos para solução.

Sei que não é fácil conversa sobre problemas sexuais, mas não existe ninguém melhor para conversa, do quem pratica com você, não acha?

Vale deixa uma ressalta que a grande maioria dos problemas sexuais hoje em dia possui um tratamento eficiente que elimine aquele acontecido, então não se estresse ou fique chateado por isso, pode ser um problema momentâneo, mas é importante procurar ajuda no começo para eliminar de vez esse empecilho.

 

Elimine a Desconfiança e o Estresse Conversando com sua Parceira

conversa sobre problemas sexuais

Pode ter certeza que a melhor pessoa para discutir seus problemas sexuais, é sua parceira, não tenha dúvida.

Um estudo recente provou que, quando as parceiras apoiam os seus parceiros com problemas sexuais, o processo de restauração do problema é acelerado em 230%.

Isso nos mostra que como o apoio é essencial para uma melhor qualidade de vida.

Sendo que se você não relatar o problema e tentar esconder, você terá sérios problemas no seu relacionamento.

Seu estresse vai aumentar muito e a cada dia você se afastará do envolvimento no relacionamento, sendo que isso pode levar ao fim do mesmo.

Muitos relacionamentos acabam por falta de conversa sobre problemas sexuais, é isso começa bem pequeno, e com o tempo vai crescendo, e crescendo, até se torna insustentável por ambas as partes, fazendo com que chegue ao fim o relacionamento.

Além disso esses diálogos fortalecem a confiança e o respeito de ambos, trazendo mais união ao casal. Essa confiança ajuda a restaurar a energia sexual. Sendo que muitos casais que conversão sobre seus problemas na cama, acabando tendo um sexo mais prazeroso e potente, se sentindo completos.

Saiba como “Dar Mais Prazer a sua Parceira”

 

Relacionamento Novo, Como Conversar?

Simplesmente não esconda nada, mas lembre-se que a sua nova parceira, pode não aceitar e deixar você de lado, mas se não falar, pode ser muito pior no futuro.

Mostre que você está disposto a mudar, e eliminar de vez esse problema.

“Muitas mulheres acabam ajudando os homens no começo, mas o homem acaba relaxando e deixando o problema de lado, sendo que elas ficam furiosas e acabam jogando na cara, é isso acaba gerando brigas e discussões. Então se dedique de verdade, mostre que você está disposto a muda, o maior interessado é você! ”

Lógico que no começo vai dar medo, de logo falar seu problema para ela, mas não demore a falar, ela pode acabar desconfiando de alguma coisa e minar seu relacionamento logo no começo, aí você perde a gata de vez.

 

Saiba Ouvir

escute sua parceira

Tudo bem você falou, então agora aceite a opinião dela, sim leve em consideração que ela somente quer te ajudar. Agora o problema é do casal, não somente seu.

Escute o que ela diz, e em alguns casos oriente ela quando ela não souber o que você sente na hora do sexo, na hora do toque, no prazer, etc.

Conversa sobre problemas sexuais é fundamental para uma relação duradoura, não esconda nada.

“Muitos homens desenvolve a ejaculação precoce por diversos fatores, o principal psicológico, mas na hora do tratamento para ejaculação precoce, escondem de suas parceiras, várias coisas como: Assistiam filmes pornôs, se masturbam, etc. Isso não é importante ela saber, mas para que esteja completo ela precisa entender como ela pode te ajudar, nem que seja compartilha alguns desses prazeres que você tem, isso é importante para fortalecer a união do casal, e poder chegar a uma ajuda mutua. ”

 

Tem vergonha? Não quer ser reconhecido?

Eu tenho a solução, o método ECC é um método totalmente privado e 100% sigiloso, mantemos sua privacidade ao estremo.

Sendo que nesse treinamento sua parceira pode te ajudar a pratica, com todo o conteúdo ensinado.

Lembre-se de conversa sobre problemas sexuais com sua parceira, ela deve está ciente para que seu tratamento seja mais rápido, tenho certeza que com a ajuda dela tudo será mais prazeroso.

Assista o vídeo e conheça nosso conteúdo.