Conheça os Alimentos Afrodisíacos para Homens (Mulheres Também)

Nos homens temos várias preocupações quanto ao desempenho sexual não é mesmo? Sempre queremos agradar na cama, seja com a esposa para quem é casado, ou com qualquer mulher quando solteiro.

Manter a ereção por bastante tempo, surpreender a parceira, dar e sentir prazer extremo, aquela vontade de fazer bonito na cama, tudo isso faz parte de todo homem, e se eu estiver enganado me corrija por favor rsrs =).

Alguns homens sofrem de ejaculação precoce, e isso é um fator importante no desempenho sexual, que deve ser tratado imediatamente, mesmo com esses alimentos, isso não trará resultados satisfatórios, caso você se encaixe, recomendo você procurar um especialista no assunto, Clique e ASSISTA AGORA, não deixe para depois.

Mas, voltado ao assunto, aquela vontade toda (ir com sede ao pote), pode acabar te prejudicando em certos casos, deixar você tenso, ansioso, por isso vou mostrar os alimentos afrodisíacos para homens (ajuda para mulheres também).

Esses alimentos ajudam a aumentar a libido, e facilitam a ereção.

 

Alimentos Afrodisíacos para Homens

alimentos afrodisíacos para homens

Amêndoas

São poucas pessoas que não gostam de amêndoas, sinceramente não conheço nenhuma que não goste, mas também não importa muito isso.

O fato importante aqui é que as amêndoas aumentam a libido, deixando a pessoa com mais tesão, sendo rica em vitamina E, e magnésio.

A dica aqui é consumir todos os dias, principalmente antes do ato em si, se possível, é claro (em alguns lugares é um pouco difícil de se achar, mas seu consumo é indispensável, sua saúde agradece).

 

ajuda no desempenho sexual

Ostras

Riquíssimo em zinco, sendo o principal responsável pela produção de testosterona, hormônio fundamental para o desempenho sexual. A Ostra é um molusco, que fica protegido na concha.

Seu consumo deve ser diário, sendo que comendo somente uma vez, não produzira efeitos satisfatórios, coloque esse alimento no seu dia a dia, e você ver aos resultados.

 

aumentar libido

Ginseng

Um dos alimentos afrodisíacos para homens, o consumo de suas raízes melhora a circulação sanguínea, melhorando a disposição das atividades cerebrais. Único fato comprovado com o ginseng é que ele melhora a circulação sanguínea e com isso facilita a ereção.

 

Melhor Antioxidante

Cacau

Muita gente confundi, o cacau, com comer chocolate, sei que o cacau da origem ao chocolate, mas comer chocolate ao leite, cheio de açúcar não traz benefícios.

O consumo do cacau em forma de chocolate seria o mais amargo possível, os de 80% por exemplo.

Os benefícios que o cacau traz, são inúmeras, por isso ele é um dos mais importantes na lista dos alimentos afrodisíacos para os homens.

Seja através do consumo dos grãos, ou o consumo de um delicioso chocolate amargo, o cacau é rico em substâncias benéficas à saúde sexual de qualquer pessoa, incluindo as mulheres.

Além de ser considerado o melhor antioxidante do mundo.

Possui anandamida, responsável principalmente, para acalmar os nervos e proporcionar relaxamento e paz ao corpo.

Outras substancia importante a feniletilamina, ajuda na produção de dopamina no cérebro (inclusive melhorando o orgasmo), pois deixa as mulheres atiçadas, atraentes, felizes e eufóricas

A feniletilamina, é muito conhecida como substância do amor, ajuda a alavancar o desejo e funciona especialmente nas mulheres.

Dica: consuma o chocolate AMARGO todos os dias, tenho certeza que ele vai ajudar você na hora H.

 

aumento de tesão sexual

Abacate

Esse tenho certeza que não passou pela sua cabeça, eles está sim entres os alimentos afrodisíacos para homens, o fato aqui seria, que ele é rico em vitamina E.

Muitas pessoas têm preconceito quando ao abacate, mas ele é um alimento rico em vitaminas, sendo considerado um dos 5 melhores alimentos do mundo, no Japão eles usam o óleo do abacate para aumento de libido, ele atua diretamente no desempenho sexual.

Dica de consumo seria, meio abacate pela manhã todos os dias.

 

Aspargo Ajuda no Aumento da Ejaculação

Aspargo

Possui ácido fólico e vitamina B, seu maior respeito é que ele aumenta a produção de histamina, ajudando muitos homens no tratamento de disfunção erétil, aumento a excitação, além de ser aumentar o orgasmo masculino (aumenta a ejaculação nos homens).

Um excelente afrodisíaco.

Um fato importante a ressaltar, que sim ele funciona também para as mulheres, ele é usado em muitas culturas pelo mundo a afora.

Apesar de seus benefícios serem melhores nos homens, devido a histamina, mulheres podem consumir, sem medo, pois trará resultados maravilhosos, para o desempenho sexual do casal.

 

Mais Alimentos? Assista o Vídeo..

 

Finalizando

São alimentos poderosos e afrodisíacos, mas se somente forem consumidos uma única vez, não trarão resultados.

Seu consumo deve ser diário, ou pelo menos, mas vezes na semana.

Espero que tenha gostado, e não esqueça de deixa seu comentário abaixo e baixar nosso ebook.

ejaculando com controle

Baixe Gratuitamente nosso e-book “Dê mais prazer a sua parceira” Clique AQUI

Forte Abraço