Como Arrasar na Cama e Deixar sua Mulher de Pernas Bambas

Será mesmo que você sabe deixar sua mulher com as pernas bambas? Tendo orgasmos incríveis?

Muitos homens têm essa pergunta: Como arrasar na cama?

Mesmo que você já se considere bom de cama, nunca é demais aprender, não é mesmo!?

E se você não arrasa na cama, chegou a hora de aprender os pequenos truques, e deixar sua parceira surpresa hoje mesmo.

Todo homem sabe que não existe nada melhor que sua mulher gemer de prazer, algumas até se contorcem de tanto prazer que você está dando a ela, sensação maravilhosa não é verdade!? Tenho certeza que sim.

Se sua mulher nunca chega ao orgasmo, e você se perguntar o motivo disso… temos um grande problema.

Muitos homens sofrem com ejaculação precoce, tento dificuldade de dar prazer as suas parceiras, mesmo dando estímulos, preliminares, etc. sem uma boa penetração, sua mulher não vai se retorcer toda de tanto gozar. Talvez você tenha vergonha, ou baixa autoestima, por isso vou sugerir

 Tratamento para ejaculação precoce, assista esse vídeo, ejaculando com controle já ajudou mais de 14.671 mil homens.

Caso você não sofra com ejaculação precoce, vou dar algumas dicas abaixo, para você arrasar na cama e deixar sua mulher de pernas bambas.

 

Como Arrasar na Cama e Deixar sua Mulher de Pernas Bambas.

Um mito bem comum e que muitos homens acreditam, é que somente na relação sexual a mulher sente prazer, ainda tem alguns homens que se preocupam com o tamanho do pênis, se é largo, se é pequeno, etc…

O que é comprovado que existe várias terminações ligadas ao orgasmo feminino, por isso, conhecer bem o corpo de sua mulher, para arrasar na cama é essencial que você saiba bem isso, para que você realmente de prazer longos e duradouros a sua mulher.

Com as dicas abaixo não existe desculpas para dar mais prazer para sua parceira, aproveitando a deixa… Baixe nosso E-Book Dê Mais Prazer a Sua Parceira.

 

deixe sua mulher louca de prazer

Beijo

Fundamental para quem quer deixa sua mulher de pernas bambas e arrasar na cama, através do beijo você mantém ela sempre acesa, com fogo alto, para isso capriche nos beijos e caricias apimentadas.

Deixe ela envolvida por você, capriche no beijo, dê leves mordidinhas nos lábios dela.

Na hora da penetração continue com os beijos, seja no pescoço, seja nos seios, volte para boca, mas não parece com os beijos, tenho certeza que ela vai ficar louca de tesão.

Se você quer conquistá-la logo no começo, preocupe-se em beijar, e beijar muito bem por sinal, isso vai conquistar ela.

 

Lubrificante para mulher

Lubrificante

Em vários casos o lubrificante natural das mulheres, não são suficientes para deixa ela a vontade na hora da penetração.

Então tenha sempre um bom lubrificante a base de agua de preferência (algumas são alérgicas a outras bases), você não vai querer machucar sua parceira não é mesmo!?

Tenho certeza que ela vai agradece pelo cuidado e compreensão com ela.

Caso use os dedos antes da penetração lubrifique bem antes, para não sentir dor, o mesmo vale na hora da penetração, reaplique para deixar ela somente com o prazer.

Com o uso do lubrificante você consegue a penetração máxima, deixa sua mulher querendo mais e mais, podendo acelera a penetração.

 

 

como arrasar na cama

Elogie o Corpo de sua Mulher (Gostosa, delicia, etc.)

Mulheres adoram qualquer comentário positivo sobre seu corpo, para arrasar na cama essa deve ser sua principal técnica de ataque rsrs, surpreenda sua mulher e ela vai ficar toda toda…

Mas cuidado para não inventar, as mulheres são boas em saber e analisar seu próprio corpo, então elogio sincero é a dica, dê uma apimentada no elogio ajuda bastante.

Não deixe parecer que você está querendo algo, mulheres notam isso fácil.

Tenho certeza que após isso, ela vai se sentir mais à vontade na hora do sexo, além de mais disposta a novas aventuras com você.

 

estremecer de prazer

Faça ela Estremecer

O neurocientista Barry Komisaruk, da Universidade de Rutgers realizou uma pesquisa que mapeava o cérebro das mulheres.

Descobrindo que estimulando a vagina, o clitóris, o colo do útero e os mamilos, várias partes do cérebro eram ativadas ao mesmo tempo, deixando ela em ponto de fogo.

Fato aqui seria, penetra sua parceira e continua os estímulos, seja nos seios, seja na vagina, clitóris, etc.

Usando essa técnica você fara sua mulher ficar de pernas bambas, teste hoje e me diga o que achou.

Sendo que em cada parte do corpo tocada, algumas mulheres afirmaram que tem orgasmos específicos, mas se estimadas em mais lugares ao mesmo tempo (ex: penetração, tocando clitóris e chupando os seios), elas têm orgasmos mais fortes e intensos.

No oral, existe uma técnica que quase nenhum homem conhece:

  • Deite-se na horizontal na hora de chupá-la.
  • Faça movimentos com a língua horizontalmente
  • Alterne para vertical, e fica somente nessa. (Movimentando sua língua horizontal e depois vertical, evite movimentos circulares)
  • Com a ponta do dedo, masturbe o clitóris no mesmo ato da chupada.

Estudos comprovam que 50% das mulheres gozam muito mais facilmente através dessa técnica e com orgasmos muito mais potentes. Aproveite e aplique hoje mesmo, e vê se não espalha em rsrs…

 

arrase na cama

Evite as Rapidinhas

Sei que as vezes no corre, corre, temos que acelera um pouco as coisas, mas evite um pouco as rapidinhas, não que seja ruim, mas temos que caprichas na hora do prazer.

Homens não se preocupam tanto com isso, mas mulheres podem se estressar se você leva ela para uma rapidinha sempre.

Homens gozam muito mais rápido, então essas mulheres acabam tendo o mesmo sentimento de outras mulheres com parceiros que possuem ejaculação precoce, não deixe isso acontecer.

Se você possui ejaculação precoce, procure logo um Tratamento (recomendo esse aqui).

Grande maioria das mulheres precisam de 15 a 20 minutos de tensão sexual para poder atingir um orgasmo forte e potente.