Brinquedos Sexuais: Inimigos ou Amigos da Relação?

Você deve saber que os brinquedos sexuais estão em alta, isso se deve a vários fatores, sendo o principal que, alguns casais estão caindo na rotina e isso acaba afetando ambos os lados.

Acaba deixando o sexo meio monótono, então para dar aquele gás no sexo, precisamos e devemos inovar um pouco.

Para apimentar a relação e fazer aquele sexo de maneira mais prazerosa possível, que tal alguns brinquedos sexuais, isso pode ser uma pitada que faltava para acender a chama novamente.

O brinquedo sexual precisa ser escolhido por ambos de forma inteligente, e aliais eles ajudam muito aos homens que sofrem de ejaculação precoce, seria um belo aliado nessas horas de ejaculação rápida, com os brinquedinhos você poderá continuar dando prazer a sua parceira sem medo de deixá-la na mão.

Não estou dizendo para usar isso sempre, mas é uma mão na roda, imagina que, quando você tiver quase gozando, você respira fundo, e deixa o brinquedinho agir, até recuperar a sensibilidade do pênis antes de gozar, isso ajuda prolongar o ato sexual, sendo um aliado excelente, não é mesmo!?

Para te ajudar nisso vou falar sobre alguns brinquedos sexuais.

 

como fazer mulher gozar

Brinquedos Sexuais Aliado ou Inimigo?

Pode ser uma ótima forma de estimular ainda mais sua mulher a gozar horrores, mas ao mesmo tempo pode gerar muitos problemas, por isso é importante conversar com ela antes, para não acabar sua noite mal.

Tenha paciência, porque nem todas as mulheres aceitam isso de primeira, acaba levando um tempo para algumas aceitarem, e outras já se adaptam rápido ao estimulo.

Clique Aqui e Baixe nosso E-book “Dê Mais Prazer a Sua Parceira”

 

Qual o motivo?

brinquedos sexuais

Explique com detalhes o porquê de você querer alguns brinquedos sexuais na hora do sexo, caso seja pelo fato da ejaculação precoce, explique a ela que isso vai te ajudar no processo dos treinos e exercícios para acabar de vez com a EP.

Caso você que não esteja aceitando os brinquedos, pense novamente no assunto, ela não está querendo te trocar, ela quer apimentar a relação somente isso.

 

Entenda Melhor

Na maior parte dos relacionamentos o uso dos brinquedinhos vem aumentado monstruosamente e isso se deve ao desejo de apimentar a relação.

Fato esse que mostra que, mulheres casadas, tem 2 vezes mais chances de ter alguns brinquedos sexuais, do que as que namoram ou são solteiras.

Nos dias de hoje podemos compras pela internet em sex shops por todos os lados, sendo isso muito comum, além de ser um mercado que cresceu 30% anos passado (ótima oportunidade de negócio também).

 

Comece devagar

melhorar sexo

Se você nunca usou algum brinquedo sexual, então deve começar devagar, primeiro opte por géis, dados sexuais, lubrificantes, etc.

Com o tempo elas vai se soltar mais e isso pode fazer você ir evoluindo os brinquedos como: vibradores, capas para pênis, etc.

Então tenha em mente, que no começo vai devagar para que ela e nem você se sinta trocados, sabemos que isso dá um certo medo, mas é coisa da nossa cabeça.

 

Não pressione

prazer sua parceira

Devemos entender e apoiar um ao outro, e não simplesmente tentar satisfazer um desejo nosso desapontando os dela, isso vice versa.

Tenha bom senso na sua escolha, veja se ela concorda e não fique jogando na cara as coisas, simplesmente entrem em um acordo, veja o que ambos acham interessante.

Alguns brinquedos sexuais podem assustar no começo, então vai devagar, pega leve no começo e quem sabe com o tempo seu desejo se torne realidade, mas precisa amaciar a gata.

 

União faz a força…

casal unido sexo melhor

Entenda que se ambos concordarem em usar alguns brinquedos sexuais, isso trará benefícios e fortalecerá o casal. Se sua parceira adora surpresas, tudo bem pode até chegar com algum brinquedo, mas se ela não é dessa, melhor conversar e começar a introduzir alguns assuntos, e ir analisando os fatos.

Você precisa conversa com ela e deixar ela se abrir, ela pode dizer coisas que te interesse, quanto mais a conversa fluir, melhor será para fortalecer a confiança de ambos.

Quando a mulher se sente parte do processo ela ganha confiança, e as coisas ficam mais fáceis

Seja alguns brinquedos sexuais, um filme pornô, etc. não devemos impor, precisamos mostrar os prós, e ir conversando até que isso se torne natural no relacionamento.

Mostre para ela o que você gosta, e saiba escutar também, isso é uma arte que poucos homens praticam.

Então foi isso, espero que essas dicas ajudem você a ter sabedoria na hora de introduzir os brinquedos sexuais na relação, qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo, e caso deseje falar comigo, só me mandar um e-mail acesse: “contato” no menu principal.

Desejo muito amor, paz e sexo em sua vida.