8 Maneiras de curar a impotência [Comprovado]

A Impotência sexual está cada dia mais comum no dia a dia, devido a diversos fatores, como: estresse, sedentarismo, vícios, até mesmo a diabetes pode detonar sua potência sexual.

Para quem não sabe, Impotência é a incapacidade conseguir e manter uma ereção durante a relação sexual. Um fato que surpreender e que a idade por si só não é a principal causa dessa doença. E caso você seja o tipo de homem adepto a produtos naturais e que não curte muito uma prescrição médica, está na hora de saber que é possível combater a impotência, sem uso de nenhum tipo de medicamento, tudo comprovado.

Abaixo vou dar algumas dicas de como tratar a impotência e deixar seu pênis em forma, duro como uma rocha.

 

acabe com a disfunção erétil

Impotência sexual, atenção!

A disfunção erétil é simplesmente um aviso do seu corpo, esse aviso mostra que seu corpo não está funcionando como deveria, traduzindo algo está errado.

Uma coisa que muitos não sabem, é que a impotência pode ser um sinal de problemas cardíacos, devido aos vasos sanguíneos serem responsáveis para transportar o sangue para o pênis durante a ereção.

Seguindo o mesmo processo do coração bombeado sangue para as veias.

A falha dos vasos sanguíneos e a perda de dilatação é uma causa comum na impotência.

 

Preciso de Medicamentos?

Depende de cada caso, mas a maioria dos homens não precisa, após um estudo feito com mais de 800 homens, publicado no Journal of Sexual Medicine, o estudo mostrou que apenas o combate aos fatores de risco da impotência é muito mais eficaz do que tratá-los com o uso de medicamentos.

A maioria das doenças são relacionadas ao estilo de vida e até mesmo aos hábitos alimentares. E o estudo listou inúmeros médicos que preferem tratar a doença apenas com medicamentos, sem antes prescrever algumas mudanças no estilo de vida, muitas vezes errada que os pacientes seguem.

O estudo acompanhou homens de 35 a 80 anos, os pesquisadores avaliaram o desejo sexual de cada um deles. Inúmeras perguntas foram feitas a respeito do nível de interesse com suas parceiras e também a falta de interesse, tudo isso foi avaliado.

Os homens que procuraram praticar hábitos saudáveis, exercícios físicos, alimentação equilibrada, menos vícios, tiveram uma melhora significativa no desempenho sexual, num espaço de cinco anos. E o que era esperado também aconteceu, os homens cuja saúde e hábitos pioraram estavam mais propensos à impotência nos anos seguintes ao estudo.

Temos que entender que os hábitos do dia a dia influenciam no desempenho sexual.

Como Controlar e Reverte a Diabetes em Apenas 30 dias, Naturalmente, sem Efeitos Colaterais Assista o Vídeo, Clique AQUI!

 

Mudanças para melhorar a Disfunção erétil

Abaixo vou citar algumas mudanças, que podem melhorar, é muito, sua ereção.

 

Diminuir Colesterol

O colesterol, em níveis altos pode danificar os vasos sanguíneos, e com certeza atingirá a região peniana. Se não for combatido, prejudicara as artérias necessárias para levar o sangue até essa região que alimenta o pênis.

Simplesmente corrija isso com alguns passos básicos e eficientes, primeiro você deve adotar uma dieta saudável e praticando exercícios físicos de forma regular, deixa o sedentarismo de lado.

 

Diminuir Peso extra

American Urological Society mostrou que os homens com excesso de peso, são mais propensos a ter problemas com flacidez no pênis, além de desenvolver doenças vasculares com maior facilidade, sendo prejudicial a ereções duradouras.

 

Diga NÃO ao Sedentarismo

Se você é sedentário, não sai do sofá, não faz nada, você enfrentará sérios problemas de impotência, além de vários outros de saúde ao longo de sua vida.

Curiosidade: Homens sedentários e que passam cerca de 20 horas semanais em frente à TV tendem a produzir um volume 44% menor de esperma, segundo estudo publicado pelo English Journal of Sports Medicine.

 

Menos Álcool

Evite passar de 2 latas de cerveja por dia.

Consumo de quantidades maiores que essa podem restringir o fluxo de sangue no pênis, inibindo até mesmo a produção de testosterona, um dos fatos importante para potência sexual total.

 

Não Usar Drogas Ilícitas

Se você é usuário frequente, ou costuma dar aquela escapa de vez em quando, é hora de dar um basta nisso. Assim como o álcool, as drogas detonam os vasos sanguíneos e restringem o fluxo de sangue que o pênis precisa para atingir uma boa ereção, sendo prejudicial ao ato em si.

 

Fumar

Isso todos já sabem, fumar é um dos principais responsáveis por causar problemas relacionados a impotência, pois desenvolve a arteriosclerose (endurecimento das artérias), prejudicando o fluxo sanguíneo para o pênis.

 

Diabetes

Sim, muitos não sabem, mais a diabetes contribuem para a disfunção erétil, afeta tanto o fluxo sanguíneo, quanto as terminações nervosas do pênis.

Caso você seja diabético, é muito importante que você procure o tratamento para o diabetes, hoje em dia existe até mesmo tratamentos online com acompanhamento médico que funcionam de verdade.

Eu recomendo para você o Diabetes controlada com médico Patrick Rocha, excelente.

 

Menos Estresse

Um dos principais inimigos da ereção, devemos ter em mente que o estresse, não somente prejudica a ereção, mais o corpo todo, então relação.

 

Conclusão

Para manter a saúde sexual com sua parceira, é preciso que você invista nesses métodos preventivos e mude por completo os maus hábitos alimentares e de saúde.

Se você está cansado de procurar terapeutas, sexólogos ou inúmeros tratamentos caros e que nunca trazem o resultado que você tanto deseja?

Acesse agora o vídeo e acabe de uma vez com seu problema de ejaculação precoce e saiba como proporcionar ainda mais prazer à sua parceira de uma vez por todas.