5 Erros que Podem Causar Ejaculação Precoce

A ejaculação rápida é uma disfunção sexual, sendo que existem diversos fatores que contribuem ou causam a ejaculação prematura, sendo que alguns podem ser extremamente fáceis de reverter, podendo ser simples erros que podem causar ejaculação precoce, já outros problemas podem ser bem difíceis e complexo.

Estou falando isso para você entender que, sim em vários casos tem tratamento e cura para quem sofre com esse problema. Em um estudo já foi estimado que mais de 30% dos Homens em todo mundo sofre com EP. (Número assustador não é mesmo)

Sei que não culpa sua acreditar que isso não tem cura e/ou tratamento, mas você deve ser curioso e busca informação, mas sinto lhe dizer que infelizmente existem diversas promessas que no fundo são mentirosas e enganosas, então muito cuidado.

Primeiro passo seria procurar um médico, talvez nele você já comece a entender o caminho, mas não se engane, na maioria dos casos os medico tentam combater o sintoma do problema, não a causa do mesmo.

Por isso se você desejar encontrar uma maneira confiável e comprovada, que já ajudou mais de 16.491 homens a se livrar de vez da ejaculação prematura, e ter controle total do seu desempenho sexual, recomendo que clique aqui e assista o vídeo que já ajudou muitos homens a entender e começar a fazer a diferença em suas vidas.

Mas voltando ao assunto, vou mostrar aqui 5 erros que podem causar ejaculação precoce, erros bem comuns que você pode estar cometendo, até mesmo sem saber.

 

5 Erros que Podem Causar Ejaculação Precoce

 

acabe com ejaculação prematura

Primeiro – Não Treinar a Musculatura

O Ato de ejacular trabalha vários músculos ao mesmo tempo, sendo que é essencial trabalhar e fortalecer esses músculos diariamente, fato esse que poucas pessoas sabem, sendo que um dos principais músculos é o pubococígeo que é responsável pela ejaculação e controle dela.

Você precisa treinar sua sensibilidade no pênis, para que tenha controle melhor do toque das mulheres nele.

Essa dica fortalece sua sensibilidade e controle da ejaculação, fazendo com que o toque não te deixe a ponto de gozar, e acabar com a sua noite e da sua parceira rapidamente.

 

Clique AQUI e Baixe nosso E-book Dê Mais Prazer a Sua Parceira

 

Técnica é bem simples, é conhecida como “técnica dos 10 impulsos”

Praticando:

Ela funciona da seguinte maneira, você vai contrair o pênis 10 vezes, sendo que as 9 primeiras serão contrações leves, a 10ª será uma contração mais forte, pode repetir o processo quantas vezes desejar, ou até o músculo ficar fadigado (cansado) (cuidado para não fadiga ele demais).

Caso deseje fazer na penetração, precisa fazer somente com a cabeça do pênis (glande) dentro da parceira, ou caso deseje pode fazer no conforto da sua cama, sofá ou onde desejar, essa técnica vai trabalhar os músculos, melhorando o controle e a sensibilidade.

 

Erros que podem causar ejaculação precoce

Segundo – Respiração Consciente

É comprovado que a respiração profunda ajuda a ter um controle melhor da ejaculação precoce, além desse habito proporcional diversos benefícios, melhorando seu sistema imunológico, melhorando seu raciocínio, etc.

Temos o costume de respirar aceleradamente, sem encher nossos pulmões de ar, isso é extremamente prejudicial.

Essa técnica é uma das mais simples de todas, precisa estar relaxado e respirar profundamente (encher os pulmões ao máximo de ar), segurando o ar por 1 – 2 segundos e depois soltar devagar, faça a respiração consciente por cerca de 5 minutos, vá aumento com o passar dos dias até que se torne um habito respirar corretamente.

 

ejaculação precoce tem cura

Terceiro – Ansiedade

Mesmo que você esteja a com a gata mais TOP do mundo, se você tiver ansioso não vai durar muito, você precisa relaxar, curtir o momento.

Esse é um dos principais erros que podem causar ejaculação precoce, sem dúvida nenhuma o homem se sente pressionado em mostrar para namorada/mulher/ficante/etc. que ele é “o cara” é coloca uma pressão enorme em suas costas, ficando tenso e muitas vezes ansioso.

Toda essa pressão somada acaba resultado em ejaculação rápida, e se permanecer assim pode acabar desenvolvendo essa disfunção sexual, isso pela força do habito.

Então siga o segundo passo “respiração profunda” e relaxe um pouco.

Pratique ela antes do sexo, durante e depois, isso vai ajudar você a manter a concentração do ato em si, e não em pensamentos negativos.

 

posição ejaculação rápida

Quarto – Posição

A posição influencia no tempo de duração do sexo, acredita? Isso mesmo, existem posições que favorecem a um tempo maior no ato sexual.

Um dos erros que podem causar ejaculação precoce é a pratica das posições erradas no seu dia a dia, sendo as piores o “missionário” ou o “famoso papai e mamãe”.

Essas posições podem ser prazerosas, mas elas cansam rapidamente, porque dependem do braços e pernas, causando fadiga muscular, e com isso vai baixando seu desempenho, podendo acelerar a ejaculação devido à pressão exercida no pênis dentro da parceira.

A melhor posição para ir treinando e melhorarando seu desempenho é a “conchinha” (os dois deitados de lado, você penetra por trás da parceira), ela vai te ajudar a ter melhor controle da sensibilidade do pênis, sendo que com controle total você pode saber a hora de parar e respirar fundo.

Com essa pratica mais e mais vezes se tornara um habito é isso vai te ajudar a ter um controle melhor da ejaculação e da sensibilidade.

 

tratamento para ejaculação precoce

Quinto – Sintoma

Quando falei sobre o médico lá em cima no começo (lembra?), muitas vezes a consulta medica não é eficaz no tratamento da ejaculação prematura, infelizmente muitos médicos tendem a tratar os sintomas com remédios, pomadas, etc. mas eles não vão a fundo na causa.

Sendo que se tratar somente o sintoma, ele tende a voltar com o tempo, mas atacando a causa é tiro e queda!

Não existe pílula magica que cura a ejaculação rápida, mas existe um tratamento natural comprovado cientificamente, garanto que você vai se surpreender com o resultado depois que aplicar o método.

 

Espero que esses 5 erros que podem causar ejaculação precoce, ajude você a ter uma noção exata do que pode ser seu problema, vale lembrar que citamos apenas cinco, podem ser muito mais que somados causam a EP.

Se você já passou por algum desses deixe no comentário sua experiência.

Abraços

Thiago Luís